top of page

Evento Amor em Cada Fio


O que dizer desta foto?


Em 07/08/2019 participamos do evento Amor em Cada Fio, em Niteroi-RJ.


Lá pudemos doar um pouquinho de amor para cada paciente do Hospital Fluminense Antonio Pedro, que participaram do evento. Não conseguimos doar Cabelo Manero para todas as presentes, mas conseguimos dar atenção e afeto, tentamos, eu e todas os outras participantes que foram na intenção de se doar, doar o mínimo que qualquer ser humano pode doar e o que recebemos em troca, nossa!!!! Foi muito mais do que o que conseguimos dar.


Em especial para mim, foi ter doado este Cabelo Manero para a Manu, algo em meu coração me disse desde São Paulo, quando havia visto a foto dela, que aquele Cabelo Manero deveria ser dela.


Quando eu tive a ideia de colocar cabelo em tecido, foi por 2 motivos:


1- para que fosse mais confortável que a peruca, e

2- para que o visual ficasse o mais natural possível.


A Manu ganhou o Cabelo Manero e a peruca, ambos ficaram ótimos nela, mas o que me deixou muito feliz foi saber que ela achou o Cabelo Manero mais confortável, ela não disse melhor, porque a peruca também é um aliado neste momento, ela disse mais C-O-N-F-O-R-T-Á-V-E-L.


Bingo! Isto era tudo o que eu mais queria, um produto mais confortável.



28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cabelo é o teu problema?!

Oi, tudo bem? Faz tempo que não passo por aqui, né?! Vou me policiar para fazer deste um novo hábito, pelo menos semanalmente. O assunto não poderia ser Outro: Autoestima. Gosto muito de falar sobre i

bottom of page