Qual o melhor turbante?

Atualizado: Jul 25

Existem alguns motivos que levam uma pessoa a usar um turbante; religião, moda, criatividade ou necessidade. Assim, o turbante será ideal quando se entende em qual categoria se encontra e a necessidade que se tem.


Sim, necessidade. Quando passa-se por um tratamento químico que lhe faz perder as madeixas, ou quando desenvolve-se alguma doença como alopecia, entre outras causas.


O turbante, embora existam vários modelos, é na verdade um conceito de acessório que cobre a cabeça de quem usa, deste modo ele pode ser como uma touca, o qual apenas se veste, e também um lenço ou pedaço de tecido que se enrola, com estilo, em volta da cabeça, originando-se numa peça muito interessante.


Quem vai usar um acessório na cabeça precisa entender o que mais lhe incomoda e optar pelo modelo que poderá suprir sua necessidade.


Com base nesta história de criatividade com as amarrações do turbante, criamos o turbante com cabelo, que tem a intenção de cobrir a cabeça misturando cabelo e tecido, favorecendo não só quem está sem cabelo por conta de tratamentos químicos, alopecia, escalpelamento etc., mas também a qualquer pessoa que queira mudar de visual rapidamente de forma discreta e confortável, pois o turbante com cabelo, que recebe o nome de Cabelo Manero, é confeccionado basicamente com cabelo ou fibra e tecidos arejados e maleáveis, o que vem a ser uma opção a mais, que concorre com as tradicionais perucas e laces, com o diferencial primordial que é o conforto. Procurando oferecer um produto que não necessite de cola ou apertos que pressionem a cabeça causando desconforto.


Se você ainda não conhece Cabelo Manero, visite o nosso site e saiba mais a respeito.


www.cabelomanero.com.br

www.lubylara.com.br


#turbante #peruca #quimioterapia #oncologia #alopecia #escalpelamento #cabelomanero #turbantecomcabelo www.lubylara.com.br

www.cabelomanero.com.b


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo