top of page

Felicidade por um fio

Já pararam para pensar em quanto tempo e dinheiro a maioria das mulheres dedicam na arrumação de seus cabelos? Quantas deixaram de sair e de se divertir simplesmente porque o cabelo não estava a seu gosto?

Sou da geração que ficava o dia de sábado quase todo em função de arrumar os cabelos para sair à noite com o namorado, ou para conseguir um.

A verdade é que só muito depois descobrimos que o amor nasce através das atitudes, da admiração, da nossa própria segurança e outros fatores capazes de demonstrar quem realmente somos.

Estar sem cabelo, seja temporariamente ou definitivamente, para algumas mulheres deve ser o fim do mundo, realmente não deve ser muito legal, não, mas como em todo tipo de situação, devemos nos acostumar e buscar outras formas para se levantar a autoestima, e no que se refere ao cabelo e à cabeça, temos N formas de se arrumar. Mas já pensaram nas pessoas que perdem algum membro do corpo, visão, ou audição? Já pararam para pensar no como elas se reinventam e seguem a vida?

Na Netflix tem um filme muito bacana que aborda todo este conceito de "beleza" que gira em torno do cabelo, se você está vivenciando este momento de queda, não deixe de assistir Felicidade por um Fio.

Um bj da Lu


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Cabelo é o teu problema?!

Oi, tudo bem? Faz tempo que não passo por aqui, né?! Vou me policiar para fazer deste um novo hábito, pelo menos semanalmente. O assunto não poderia ser Outro: Autoestima. Gosto muito de falar sobre i

bottom of page