top of page

DOAÇÃO DE CABELO MANERO

Atualizado: 28 de ago. de 2021

Há muito tempo eu venho tentando desenvolver um projeto de doação de Cabelo Manero à mulheres humildes que estão sofrendo com a queda de cabelo, seja por conta de tratamento quimioterápico, estético ou por algum tipo de doença ou situação que tenha lhe causado a calvície. Me juntei a alguns projetos que doam peruca, mas sinceramente não encontrei neles a identidade do meu produto, era só mais uma opção que eles ofereciam, claro que foi bom participar, amei conhecer as pessoas e fui muito ajudada por todas, imensa gratidão. Sempre que me pedem perucas, eu de pronto os indico, afinal todos pelo mesmo propósito 💪🤝.


Bem, todo sonho tem que sair para o papel e do papel para a ação. Uma das coisas boas que esta pandemia me fez foi tirar do papel e colocar em ação este meu sonho de muito tempo. Na página Projeto Cabelo Manero há um questionário, onde você que gostaria de ter um Cabelo Manero e não pode por questões alheias a sua vontade poderá preenchê-lo e nós da curadoria do projeto vamos analisar e procurar atendê-la. Não será sempre possível, mesmo porque o projeto está engatinhando, mas os esforços serão enormes e totalmente dedicados à causa.


E você que tem um salão de cabeleireiro e que gostaria de se juntar à causa pelo nosso projeto, estamos à disposição para conversar sobre. Bem como, você que quer doar mechas.



Bj grande da Lu



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page